quarta-feira, 17 de abril de 2019

Uma Visão Quântica do Envelhecimento



Existem várias teorias sobre o envelhecimento e eu poderia ficar horas aqui falando sobre o que realmente ocorre dentro da gente que transforma uma pele linda como a do bebê em uma pele enrugada de uma pessoa idosa.
Mas afinal, por que envelhecemos? Na verdade o envelhecimento ocorre porque estamos aqui para evoluir. Já reparou como o envelhecimento é como uma doença que na maioria das vezes tira as pessoas da zona de conforto e faz com que elas expandam a consciência? A vida é um jogo de esconde-esconde cósmico, onde a gente se perde para se encontrar. Lá no fundo, somos todos membros do mesmo ser, e não importa se somos jovens ou velhos, vilões ou heróis, pecadores ou santos.
A física quântica está comprovando que o nosso corpo não é uma peça de maquinário biológico que se deteriora ao longo do tempo. Não, não somos isso! Somos sim, redes extremamente organizadas de energia, informação e inteligência. Fazemos trocas dinâmicas com o meio em que vivemos e graças a Deus somos inteiramente capazes de nos transformar e de nos renovar a todo instante e a cada minuto você pode escolher de novo, escolher outro caminho, escolher um caminho que faça mais sentido para você, independente de suas escolhas anteriores, ou de quantos anos você tenha, sempre é tempo para recomeçar.
Em vez de olhar para a segunda metade da vida como um período de degradação progressiva do nosso rosto, do nosso corpo e da nossa mente eu convido você a encarar o envelhecimento como uma oportunidade para obter mais sabedoria, amor, criatividade, significado, alegria e uma maior capacidade física e mental.
Somos abençoados entre todas as espécies, porque podemos mudar nossas percepções, interpretações e expectativas de vida e, com isso, transformar nossa realidade. A consciência é o primeiro passo em qualquer transformação e como resultado da mudança de nossas percepções e da tomada de novas atitudes, podemos CRIAR, literalmente, um novo corpo físico e um novo rosto.
Para gente saber quais foram as experiências que uma pessoa teve no passado, é só olhar as marcas do seu rosto. Quer saber como será seu rosto no futuro? Examine seus sentimentos agora. Com certeza eles estão influenciando as marcas do seu rosto.
A base do nosso Método de Rejuvenescimento Quântico é a de que cada impulso de experiência é transformado na química e na eletricidade de nosso corpo. Com cada pensamento, sensação e sentimento que você tem, o seu sistema nervoso passa por súbitas mudanças de fisiologia, gerando mensageiros químicos que regulam o seu organismo. Esses comunicadores bioquímicos moldam continuamente as moléculas que abarcam suas células, tecidos e órgãos.
O poder está em suas mãos. Você pode influenciar a sua saúde e o seu bem estar através das escolhas que você faz. A sua mente e o seu corpo estão intimamente interligados para que qualquer mudança em um dos dois influencie instantaneamente o outro.
Todos esses anos de atendimento e experiência pessoal e profissional na área do rejuvenescimento me deixam muito confiante de que a aplicação do que eu venho propondo vai realçar a sua maneira de pensar e de sentir. E eu te digo de maneira muito convicta que você tem a capacidade de retardar o seu envelhecimento facial ao aplicar as ferramentas do nosso método.
Se você leu até aqui, significa que você está no caminho certo para aparentar, sentir e incorporar a juventude como um hábito para o resto de sua vida. Estou te dando as boas vindas para essa jornada rumo ao rejuvenescimento e eu espero ouvir notícias sobre o seu progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário