quinta-feira, 25 de julho de 2019

CURA QUÂNTICA: ENTENDA O QUE É E COMO FUNCIONA

A capacidade e o nível de consciência criam uma disposição que determina como você enxerga a realidade.

Cura Quântica: entenda o que é e como funciona

É comum usar o termo quântico para designar as técnicas terapêuticas que tem como objetivo a mudança de uma situação ou realidade. Como já escreveu Deepak Chopra, em 1989, trata-se do “poder da mente e da consciência na busca da saúde integral”.
A saúde integral é tudo que nos afeta e nos forma, os campos físicos, mentais, emocionais e energético. A ideia principal é que suas ideias e informações criam uma disposição psicoemocional que determina a forma como você enxerga, escolhe, age ou reage e percebe a realidade. Aumentando a consciência delas, abre-se as possibilidades de mais escolhas, inclusive de mantê-las ou mudá-las.
Comportamentos reativos podem bloquear e limitar possibilidades.Mudando a perspectiva, a intenção, a consciência e a frequência, mudam-se as probabilidades das situações e as realidades, de acordo com o que se observa ou se coloca a energia, a atenção, o foco e a constância (ou prática). A mudança de paradigmas e das reações automáticas são as primeiras e importantes metas para perceber como operamos e decidir mudar.
Por exemplo, trocar o “isso eu não quero”, para o “o que eu quero?”. Transformar as decisões feitas pelo limite, pelo sofrimento como o “basta”, “não aguento mais”, para o que seria a melhor situação. Decidir pelo “o que eu gosto”, “o que me transborda”, “o que me anima” e “o que me alimenta” são decisões totalmente diferentes, visões e perspectivas em mais harmonia com a sua própria essência.
A mágica se dá quando fazemos essas escolhas e ações mais conscientes. Que, na verdade, não são mágica. Trata-se de bastante trabalho, constante reforma íntima e, principalmente, alinhamento e reconexão com a melhor versão de si mesmo.
O alinhamento busca localizar, limpar, desapegar e desprogramar a mente de ideias limitantes e transformar em outras mais saudáveis que promovam uma efetiva transformação interior; e nos coloque em equilíbrio gerando uma coerência interna de informação com você mesmo e abertura suficiente para que, com mais facilidade, se conecte com seu melhor potencial e manifeste-o, a chamada reconexão.
+ Sua vida pode ser resultado de suas crenças e palavras
A reconexão quântica nos coloca em sintonia com nossa essência energética. Ou como se fala, “em fase com a nossa frequência”, gerando padrões de ondas mais claros e nítidos.
Como em um rádio, a sua estação está no ar 24 horas, mas as vezes estamos um pouco para cima ou para baixo da frequência o que gera ruído (estática).
Ou seja, a Cura Quântica se utiliza de técnicas de alinhamento vibracional assim como o Reiki ou Barras de Access. Entretanto, mais do que essas técnicas, a Cura Quântica objetiva desenvolver e aumentar o nível de consciência, coerência e aceitação, para ser o que você pode ser agora; vivendo e fazendo o seu melhor. Com aumento de consciência eliminam-se emoções negativas como culpas, ressentimentos, sofrimento e limitações e reconecta-se com a sua essência, sua melhor versão de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário